Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Diocese de Petrolina realizará mais uma edição do Kairós.

Foto: Confirmado Shows:
Sexta - Dia 18/07/2014
Banda Ducarmo - Diocese de Petrolina

Sábado - Dia 19/07/2014
Ailton Oliveira  - Ministério Nova Face de São Paulo
Fonte: Padre Francisco Ferreira
Os católicos de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, têm uma oportunidade de se encontrar e reforçar sua fé. A 11ª edição do 'Kairós' vai ser realizada no município de sexta-feira (18) até o domingo (20). O evento também visa arrecadar fundos para a reforma da catedral da cidade.
Na sexta, o encontro começa a partir das 19h. A abertura será feita pelo bispo diocesano de Petrolina, Dom Manoel. Um show com a Banda do Carmo, grupo de louvor carismático da cidade, está marcado para o dia.
No sábado (19), a programação começa a partir das 7h e se estende até às 21h. Na ocasião acontecerá o show do cantor paulista Ailton Oliveira. No domingo (20), a programação também começa pela manhã, às 7h, e se estende até às 16h30. Nos três dias do evento, acontecerão orações pregações e missas.
De acordo com o coordenador do evento, Gildemário Campos, como a programação é extensa, lanches e almoço estarão à venda. “Vai ter também um espaço para as crianças de até dez anos poderem brincar e, ao mesmo tempo, participar da evangelização de uma forma lúdica, com uma linguagem acessível a elas”, explicou.
Segundo o coordenador, 'Kairós' é uma palavra grega que significa “tempo da graça” ou “tempo de Deus”. O encontro, que atrai pessoas das cidades vizinhas todos os anos, acontece na quadra do Colégio Maria Auxiliadora, no centro da cidade, a expectativa é de que cerca de 3 mil pessoas participem.
A pulseira de acesso ao evento custa R$ 10 e pode ser comprada nas livrarias católicas, localizadas no centro de Petrolina e nas paróquias do município. (Texto: g1.globo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores