Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Grande Romaria do Ano Santo da Diocese de Petrolina.

Uma grande romaria que contempla o Ano Santo e decididamente importante para os 90 anos da Diocese de Petrolina em Pernambuco e da evangelização. A empresa RAPHATUR, que empreende viagens e turismo, anuncia importante romaria rodoviária para Aparecida, São Paulo. Segundo seu gestor, Rafael Leôncio, “ a saída de Petrolina acontecerá em 24 de novembro de 2014 e por um pacote de mil reais, que inclui café da manhã por pessoa, ônibus executivo com ar, 02 noites de hospedagem em hotel e assistência. Do valor adquirido, vinte por cento será remetido para a reforma do templo catedral de Petrolina, um compromisso assumido com a comunidade católica “, frisou.
Rafael Leôncio,  também garantiu que  “ a viagem é de caráter  turístico e religioso com prioridade para os fiéis que têm curiosidade de fazer um périplo por Aparecida , ou, repetir outra viagem com oportunidade de conhecer a terra de frei Galvão e os estúdios da Rádio Canção Nova, culminando com a visitação ao templo maior de Nossa Senhor a Aparecida , padroeira do Brasil “, completou.
Os contatos para essa viagem, também com espírito beneficente, podem ser utilizados em quaisquer oportunidades aos interessados nos telefones: (87) 3862-0420 e (87) 3035-3550, em horário comerciais e dias úteis. (Parte do texto: Marcelo Damasceno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores