Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sábado, 16 de agosto de 2014

Bispo de Petrolina Dom Manoel dos Reis de farias emite NOTA de pesar pela morte de Eduardo Campos.


DOM MANOEL

Com viva esperança na ressurreição, manifesto, em meu nome próprio e em nome do Povo de Deus que está na Diocese de Petrolina, sentimentos pela morte do ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República, Dr. Eduardo Henrique Acioly Campos, e seus colaboradores, vítimas de acidente aéreo neste último 13 de agosto.
Quero expressar sinceros sentimentos de pesar à sua esposa, Srª. Renata Campos, e filhos, aos familiares e amigos, à candidata à Vice Presidente, srª. Marina Silva, ao Partido Socialista Brasileiro, ao atual Governador do Estado, Dr. João Lyra Soares Neto, e aos entes queridos das demais vítimas. Uno-me a todos em orações e esperança, manifestando nossa solidariedade. Acima de tudo, comungamos da crença e dos sentimentos do salmista que proclama: “Ainda que eu atravesse o vale escuro, nada temerei, pois estais comigo. Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo” (Sl 23,4).
Com os demais bispos do Brasil, acredito que essa tragédia torna mais pobre o cenário político do País, pois ceifou a vida de um homem público, cristão autêntico, que fez da “política uma missão, um serviço à sociedade brasileira” e, “por esse chamado”, conforme afirmou em visita ao Presidente da CNBB, “candidatou-se à Presidência da República”. De fato, Dr. Eduardo Campos foi um homem admirável, que, seguramente, conduziu sua vida pública e pessoal, como cidadão atuante ou marido e pai de família, de forma exemplar.
Com a confiança de quem acredita que o amor de Deus é mais forte do que a morte, rezamos pelo descanso eterno de Dr. Eduardo e das outras vítimas e pelo conforto de todos os que estão sofrendo com este trágico acontecimento.
Descanso eterno, dai-lhes, ó Senhor!
Fonte: am730.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores