Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Com carreata, festa da Rainha dos Anjos é oficialmente iniciada.

Sem-título13A cidade de Petrolina, diocese e região vivem a atmosfera de mais um novenário da Padroeira Nossa Senhora Rainha dos Anjos. A festa, pela sua magnitude, já começou há alguns meses com os preparativos e a novena ampliada, no inicio do mês de julho.
O novenário celebrado de 06 a 14 de agosto ganha amplitude com a novena ampliada, já tradicional, iniciada do mês julho. A novena ampliada é uma forma de anunciar a festa e fazer com que pessoas que não podem participar, durante o mês de agosto, no centro da cidade, tenham a oportunidade de tomar parte dos festejos da padroeira da diocese na sua própria comunidade e paróquia, com a presença da réplica da imagem de nossa Senhora, “A Rainha dos Anjos Missionária”. 
A novena ampliada foi concluída neste último fim de semana, dias 02 e 03, na Paróquia Santa Rita de Cássia, onde a imagem permaneceu até o dia 04.
Nesta terça-feira, 05, aconteceu a grande carreata e motocada, saindo às 19h00, da Igreja de Santa Luzia – Cohab Massangano, com a imagem da Padroeira conduzida pelas principais avenidas da cidade até a Igreja Matriz, palco do novenário 2014, onde aconteceu o hasteamento da bandeira e abertura da novena com presença do bispo diocesano, Dom Manoel dos Reis de Farias, padres e demais autoridades. (Fonte: am730.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores