Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Encerramento da Semana da Família da forania Central.


No último dia 22, sexta-feira, a zona Oeste da forania central da diocese de Petrolina esteve reunida para um momento de oração com as famílias. Este foi o encerramento da semana da família das paróquias: São Gonçalo, São Francisco, Santa Teresinha, Santa Luzia e São João Batista, ambas dos bairros: São Gonçalo, Jardim Amazonas, Cohab 06, Cohab Massangano e João de Deus, respectivamente.



O Encontro aconteceu na comunidade de Santo Antônio (Jardim São Paulo), reunindo pessoas de todas as paróquias citadas.


O Momento de animação ficou sob os cuidados do Grupo de Oração Carismático Movidos no Espírito Santo, enquanto que a juventude, representada por: Wilky e Sayonara, Hugo e Gilda - Comunidade Viva Chama da Vila Eduardo - foram os palestrantes. Já a comunidade do bairro João de Deus ficou responsável pela apresentação teatral.

Seguindo a temática dos encontros da semana da família, "Familia e Espiritualidade: Um Casamento que dá Certo", o encontro encerrou-se com um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento, um momento sublime conduzido pelo Pe. José Erivan, também da paróquia São Francisco.


O Objetivo da semana da família este ano, foi de levar as famílias a se conscientizarem sobre a necessidade da espiritualidade nos lares, eles são base para a estrutura do ser humano, e são dois pontos fragmentados na sociedade moderna (Família e Espiritualidade), Dom Frei Paulo Cardoso repetia saudosamente durante seu episcopado em Petrolina: "FAMÍLIA QUE REZA UNIDA, PERMANECE UNIDA".


A Oração é fundamental na vida de qualquer cristão, e deve ser incentivada nas famílias desde cedo, para alicerçar uma boa formação cristã.


A Pascom (Pastoral da Comunicação) da Paróquia São Francisco, parabeniza a Pastoral Familiar pelo empenho de sempre, não apenas nos seus eventos, mas em todos que a paróquia promove. E agradece a colaboração das pessoas ampliação do nosso álbum com o registro fotográfico deste momento tão agradável.

Participaram do Evento pessoas de todas as idades, além dos padres: Givanildo, Humberto, Miguel, Jurac e Erivan. 
A Paróquia São Francisco agradece a todos a presença!
Se você deseja ver o nosso álbum completo, CLICK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores