Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Homens do Terço da Paróquia celebrarão 8° ano de existência.

O grupo homens do Terço da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada, realizará programação especial neste sábado, 09, para comemorar o 8° ano de existência do grupo na Paróquia.
Instituído na Paróquia na administração do padre Egídio Viana, o grupo realiza seus encontros todas as terças-feiras, sempre às 19h30, na Igreja matriz ou nas residências de pessoas idosas ou enfermas. Uma vez por mês - sempre na segunda terça-feira - é celebrada uma Missa, que é organizada pelos mesmos. Além de orações, o grupo sempre auxilia nas atividades da Paróquia, seja através do coral nas celebrações ou nos trabalhos diversos.
A programação de aniversário do grupo, iniciará às 05h00, com uma animada alvorada pelas ruas de Rajada; ao meio-dia, acontecerá a hora da Graça, na Igreja matriz; às 15h00, será realizado o estudo bíblico, com o padre Rogério; no final da tarde, às 18h00, acontecerá a reza e meditação do Terço; concluindo a programação, às 19h30, acontecerá a Santa Missa. Estarão presentes neste dia, os padres: José Rogério, Juraci da Silva, José Guimarães e Expedito. Além do seminarista Antônio Solone.
Toda a programação é para a comunidade local e visitantes em geral.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores