Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

domingo, 10 de agosto de 2014

O amor é um mandamento de Cristo!

Confesso que já vi inúmeros conflitos simplesmente sumirem no momento em que alguém resolveu dizer "eu te amo". 
Quando alguém fala de amor, tudo muda. Coisas aparentemente importantes perdem espaço e dificuldades são superadas, porque alguém resolveu falar "eu te amo". Cuidado! Amor contido faz sofrer muito, sofre ainda mais quem não rompe o medo de amar com a coragem de quem resolve viver.
É isso que você precisa fazer e rápido! Agora é com você! Se não percebeu, eu lhe digo rapidinho que, amar, e dizer que ama, é uma decisão que só você pode tomar.
Tenha pressa sim! Reflita comigo: a maioria dos problemas tem como causa o desamor. Experimente dizer: "eu te amo". Se puder, depois, conte-me os resultados! Texto: Ricardo Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores