Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Festa de Nossa Senhora das Dores inicia hoje em Rajada.

Com o tema: Com Maria neste ano Santo, contemplando Jesus, renovamos nossa fé, a Paróquia Nossa Senhora das Dores, do distrito de Rajada inicia oficialmente o novenário em honra a Mãe das Dores.
Hoje, 05, a programação inicia na comunidade de Pau Ferro, às 18h, com carreata e motocada, seguindo para o distrito, onde será hasteada a bandeira e celebrada a Missa solene, às 19h30, com o padre José Rogério.
Entre os dias 06 e 14, todas as noites serão celebradas a novena e a santa Missa, sempre às 19h30.
Este ano, a Paróquia incluiu a programação algumas novidades, como o desfile da banda do Petrape, a exposição da I mostra do NEPS - Núcleo de Educadores do Sertão de Pernambuco -, desfile cultural de escolas, que acontecerão nesta teça-feira, 09, a partir das 08h00, saindo da escola municipal José Cícero de Amorim, percorrendo ruas de Rajada, até a Igreja, local que serão expostos os stands do NEPS.
Outra novidade deste ano, será a maratona de Nossa Senhora das Dores, que acontecerá no dia 14, domingo, às 06h00.
Concluindo a programação, no dia 15, segunda-feira, a programação iniciará às 06h com o ofício; ao meio-dia, a tradicional queima de fogos; e às 17h, o encerramento com a Missa solene presidida por Dom Manoel dos Reis de Farias. 

No final deste dia, será realizado o sorteio do festival de prêmios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores