Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

DNJ da Forania Oeste da Diocese de Petrolina já tem data definida.

As Paróquias Nossa Senhora das Dores de Rajada, São João Batista de Afrânio, São José de Dormentes, Nossa Senhora dos Remédios de Santa Filomena e Santa Cruz da Venerada da cidade de Santa Cruz convidam a todos os jovens a participar do Dia Nacional da Juventude, que acontecerá no dia 30 de novembro, no distrito de Rajada, Petrolina - PE. 
Após a concentração na Igreja matriz da Paróquia, que acontecerá às 08h, serão percorridas algumas ruas do distrito até a quadra de esportes Alécio Rodrigues. Às 09h, acontecerá a Santa Missa com a presença dos padres: José Rogério, Maurílio Quirino, Expedito Claudino, Eulices Nobre e José Porfírio, além dos seminaristas Antônio Solone, Lucas do Carmo e do diácono José Antônio. Após a Santa Missa, acontecerão pregações, apresentações das cinco paróquias sobre o tema - feitos para sermos livres, não escravos -, adoração ao Santíssimo, louvor e muito mais. 
Os jovens e interessados em participar, poderão fazer a inscrição, gratuitamente, até o dia 08 de novembro em uma das cinco paróquias informadas, ambas constituem a forania Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores