Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Vicentinos promoverão show com padre Gilvan para reforma da casa que receberá membros da Casa da Criança.

Foto: camocimonline.com
A sociedade São Vicente de Paulo, atuando na Diocese de Petrolina - PE, promoverá um grande show beneficente com o padre Gilvan Manuel.
O evento, que será realizado na quadra do colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, é destinado a arrecadar recursos para a reforma do salão dos vicentinos, com o intuito de tornar este imóvel, sediado no bairro José e Maria (Petrolina), a nova casa para as irmãs de caridade, que moram e trabalham na Casa da Criança - prevista para encerrar ciclo de atividades no próximo ano -.
O objetivo das irmãs é de retornar um trabalho social naquele bairro, bem como a instalação de uma Nova Semente, e para tanto, torna-se necessário a conclusão do imóvel. 
Portanto, o Padre Gilvan que é lazarista - Congregação da Missão (Vicentino) realizará este show missionário em prol desse trabalho, no dia 15 de novembro, sábado, às 20h. 
Os ingressos, que estão sendo vendidos por apenas R$ 5,00, poderão ser adquiridos nas Lojas Geani, Império das Noivas, Oliveira Collor e na casa da Criança.
Outras informações: Filhas da Caridade (87) 3861 3298 - 9937 0750  
Informações: Maria Nunes de Souza Álvares (vicentina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores