Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

A diocese de Petrolina promoverá retiro com membros das EVPs.

Neste tempo comemorativo dos 90 anos da nossa Diocese, vimos até você que está empenhado nessa linda missão de animar a Pastoral Vocacional da sua Paróquia, para lhe fazer um convite especial de parada, reflexão, oração e aprofundamento da sua vida cristã - expressão significativa e valiosa do chamado de Deus e instrumento Dele no caminho do seguimento de Jesus.
A equipe diocesana da Pastoral Vocacional da diocese de Petrolina - PE, promoverá, entre os dias 21 e 23 de novembro, um encontro/retiro com os animadores vocacionais, iniciando às 18h da sexta-feira, 21, e finalizando com o almoço no domingo, 23.  
Dentro da programação do encontro, que acontecerá no seminário São José - bairro Areia Branca -, um dos organizadores, o padre José Rogério destaca: É importante lembrar que estamos festejando o Ano Santo Diocesano e dentro dessa programação teremos no dia 21, uma conferência ministrada por sua Eminência, o cardeal Dom Raymundo Damasceno Assis, atual arcebispo de Aparecida e presidente da CNBB. Acontecerá no centro cultural do colégio dom Bosco, vizinho à Emissora Rural, às 19h.
O padre, que é um dos coordenadores da pastoral, eleva pedidos a nossa Mãe celestial: Peçamos a Maria que nos prepare para esses dias a fim de que possamos cada vez mais sermos instrumentos de Deus, como ela foi, e que ela nos  ajude a sermos a voz Dele lá onde atuamos- lugar do chamado do Espírito, lugar Sagrado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores