Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Estou cansado demais! O que eu faço?

Um dia, disseram-me que nunca utilizamos toda a energia que possuímos, e é verdade. Quantas vezes eu disse a mim mesmo: cheguei no fim do poço, da linha, do estoque... Entretanto, bastava uma necessidade para eu experimentar uma força nova e ir além, mais do que eu conseguia compreender. 
Eu não estou dizendo que precisamos parar e descansar, estou dizendo que é preciso termos cuidado para não deixarmos que a mentalidade do mundo nos faça desistir, cair na mediocridade, quando temos ainda força e vitalidade para viver. Coragem! Apenas um passo a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores