Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Parabéns padre Rogério!

Padre José RogérioO último dia 17, quarta-feira, foi um dia muito especial para o senhor, e muito favorável para cada um de nós, pois foi comemorado mais um ano de vida, mais um ano de existência e de experiências. 
Também pela data tão expressiva, na qual estendemos votos de que as luzes do céu e as bênçãos de Deus sejam enviadas sobre o senhor em todos os dias do ano. É momento também de reafirmar a sua missão, a sua fé e o seu compromisso com a vida e com o bem, o que já é feito como muita dedicação, principalmente por ser um grande semeador da Palavra de Cristo.
A única forma de retribuirmos parte de tudo o que representa e tens feito por cada um de nós, por nossa comunidade, é pedir a Deus que continue enviando para o senhor, bênçãos de saúde, amor, paz e proteção, mas sobretudo, muita fé para continuar guiando o seu “rebanho”. Que Deus possa, sempre, segurar na sua mão enquanto a sua história de vida está sendo escrita. 
Portanto, destacamos o quanto o senhor é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que estão ao seu redor. Enquanto isso, continuaremos em constante pedido a Deus, que continue derramando o seu amor sobre ti, e ao mesmo tempo agradecemos por tudo o que tens feito por cada um de nós!

Parabéns!
Paróquia Nossa Senhora das Dores - Rajada (Pastoral da Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores