Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Na contagem regressiva para mais um Ruah em Dormentes.

A Paróquia São José de Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, realizará neste sábado (24) e domingo (25) um evento de evangelização que promete mobilizar a comunidade católica da cidade e região. Trata-se do Ruah 2015, que é coordenado pelo Grupo de Oração ‘Cristo é Esperança’, da Renovação Carismática.
Sob o tema “Filhos da Luz, combateis o bom combate (2Tm 4,7)”, o evento contará com pregações, oração, louvor e adoração. A abertura, no sábado, está prevista a partir das 8h, na quadra poliesportiva. O ingresso tem um preço simbólico de R$ 5, que servirá de auxílio nas despesas do evento.
O Ruah 2015 chega à sua 6ª edição e este ano contará com a presença de Ailton Oliveira e Lucilene Villa Real, da Diocese de Osasco (SP), além da presença dos Padres Expedito e Francisco Ferreira, e representantes da Diocese de Petrolina.
Na noite do sábado, às 20h, haverá um show com o Ministério de Música da Diocese de Salgueiro (PE) e participação especial do Padre Expedito. Os organizadores lembram, ainda, que um espaço será disponibilizado para receber as caravanas. Os ingressos antecipados encontram-se na secretaria da paróquia e com os membros do Grupo de Oração ‘Cristo é Esperança’. (Texto: blog Carlos Britto / Foto: Jackson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores