Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sábado, 21 de março de 2015

No mês de São José, diocese de Petrolina comemora aniversários sacerdotais e de sagração episcopal de Frei Paulo

Foto: Pe. José Rogério
A Diocese de Petrolina - PE contemplou diversas datas expressivas no último dia 19, quinta-feira, além da festa do glorioso São José nas diversas paróquias, comunidades e no seminário diocesano.
Na data em que a Igreja Católica celebra em honra ao Pai adotivo de Jesus, foi comemorado com um almoço os 40 anos de vida sacerdotal do padre Moniz.           

Além do padre Moniz, outro sacerdote da diocese comemorou mais um ano de vida dedicada ao sacerdócio. O padre José Guimarães, que descreve de forma sucinta a representatividade da data e apresenta agradecimentos. Acompanhe:
Obrigado Senhor pelos 08 anos de vida sacerdotal que tem me concedido na tua graça! Sei que não sou merecedor de tão grande graça, mas confiaste em mim e eu quero, com tuas bênçãos, me deixar cada vez mais modelar por Ti. "Na caminhada da vida encontrei-me contigo, sem no entanto prever o que havia comigo. Hoje, enfim Senhor Jesus, sei que profundamente marcastes meu ser! Sem ti não vivo, sem ti não posso ser aquilo que Deus preparaste pra mim". Obrigado a todos que tem rezado por mim e me ajudado na vida sacerdotal.
Padre Guimarães conclui agradecendo as paróquias que já administrou: as Paróquias por onde passei: minha estimada Rajada e minha querida Dormentes. E a que administra: e hoje a fantástica Santa Maria Da Boa Vista. Obrigado pelo carinho de todos e que Deus abençoe com ricas graças!

Também no dia de São José, Frei Paulo Cardoso comemorou uma grande "conquista" e, por meio do patrono da Igreja - São José -, agradece ao Criador. Confiram o que "disse" o bispo emérito da diocese, Frei Paulo:   
Glorioso São José, Guarda da Sagrada Família, Patrono da Igreja, Patrono das famílias, Modelo dos operários! Rogai pela Igreja, rogai por nós!
E agradeça comigo ao Senhor: Neste dia de São José, 30 anos de minha Sagração episcopal para bispo de Petrolina.             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores