Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sábado, 7 de março de 2015

Transferências dos seminaristas estagiários acontecerão ainda este mês. Entre eles Antônio Solone.

A Diocese de Petrolina - PE, através de seu representante maior, dom Manoel dos Reis de Farias - bispo diocesano - e de representantes do clero, realizará transferências dos seminaristas estagiários: Breno, Robério e Antônio. 
Após receberem a notícia da ordenação diaconal, que acontecerá no dia 10 de abril, os pré-diáconos foram informados sobre a permuta de paróquias, objetivando a estes novas experiências.
Antônio Solone, que realizou excelentes trabalhos na paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada, será enviado para a paróquia Sagrada Família, no bairro José e Maria, com o acompanhamento dos padres Antônio Moreno e Juraci da Silva; Breno, que estagiou o período em Lagoa Grande, será acompanhado pastoralmente pelo padre José Guimarães, em Santa Maria da Boa Vista. Local que Robério contribuiu no seu período de estágio. Este - Robério -, agora constituirá a equipe administrativa (em estágio diaconal) da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada, que tem padre Felipe Gomes como administrador.
A data prevista para o ato é 09 de março de 2015.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores