Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Em nota ao blog, padre Juraci destaca a importância do radialista Carlos Augusto que faleceu hoje.

Padre Juraci
Por meio de nota enviada a este blog, o padre Juraci da Silva, ex-administrador da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada e atual pároco da área pastoral Terra do Sul, Petrolina -PE, destaca a importância do radialista Carlos Augusto Amariz Gomes, que faleceu na tarde de hoje (02).
Padre Juraci ressalta que o radialista contribui de forma ampla na sua formação rumo ao sacerdócio, bem como na vida pessoal. Ele destaca ainda, o papel imprescindível de Carlos na cultura nordestina, com destaque a defesa da natureza, principalmente do jumento.
O religioso ressalta que o radialista deixou uma história muito bonita na vida da sociedade, sobretudo dos petrolinenses, e cita um trecho do livro da Sabedoria (3,1): A vida dos justos está nas mãos de Deus, e nenhum tormento os atingirá.
Carlos Augusto, dono do programa Forró do Povo. O pioneiro do radialismo em Petrolina. Mesmo enfermo, Petrolina e  a regiao nao esquecem de fazer esta referencia
Carlos Augusto (Foto: Blog de Vinícius)
Carlos Augusto, que faleceu após alguns meses enfermo e tinha 74 anos, era um dos pioneiros do setor da comunicação do vale do São Francisco, com passagens pela rádio Emissora Rural (onde iniciou sua história como radialista) e Grande Rio AM.
O corpo do radialista está sendo velado na Câmara de Vereadores de Petrolina e será sepultado no cemitério central de Petrolina na tarde desta sexta-feira (03). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores