Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

terça-feira, 14 de abril de 2015

Pensamento: II domingo da Páscoa.


"Ajuda-me, Senhor, que minhas mãos possam ser misericordiosas e cheias de boas ações. Ajuda-me, que o meu pé possa ser misericordioso, para que eu possa correr para ajudar o meu próximo, vencendo a própria fadiga e cansaço. Ajuda-me, Senhor, que meu coração seja misericordioso, para que eu possa sentir em mim todos os sofrimentos dos outros..." (Santa Faustina, Diário, 163).
Que neste segundo Domingo/semana da Páscoa, o da Misericórdia, Deus abençoe a todos! (Texto: Josilene Coelho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores