Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sábado, 2 de maio de 2015

Frei Paulo completa 30 anos de serviço na diocese de Petrolina.

Nomeado Bispo pelo Papa São João Paulo II, no dia 30 de novembro de 1984, fui sagrado Bispo no dia 19 de março de 1985, Solenidade de São José, pelas mãos de meu querido pai espiritual, Dom Augusto Carvalho, Bispo de Caruaru.
Tomei posse como sexto Bispo de Petrolina, no dia Primeiro de Maio de 1985.

Decorridos, neste dia dos Trabalhadores e de São José Operário, trinta anos do início de meu pastoreio na Diocese de Petrolina, minha ação de graças a Deus por tudo de bom que aconteceu, meu pedido de misericórdia e perdão pelos desacertos e pelas omissões, e meu muito obrigado e pedido de bênçãos para todos os que comigo caminharam: os Sacerdotes, os Religiosos e Religiosas, e todo o Povo santo de Deus! Por: Frei Paulo Cardoso - bispo emérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores