Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

domingo, 4 de outubro de 2015

Diocese de Juazeiro recebeu neste sábado imagem de Nossa Senhora Aparecida.

padroeiraA Igreja do Brasil celebrará em 2017 os 300 anos da imagem de Nossa Senhora Aparecida.  A imagem está peregrinando por várias cidades do país. Em Juazeiro (BA), a comunidade católica recebeu neste sábado, 03, a imagem da Santa, na Igreja de Santa Maria Gorete.
Após a recepção houve uma caminhada pela Avenida Adolfo Viana em direção à Catedral Santuário Nossa Senhora das Grotas, onde o bispo diocesano Dom José Geraldo celebrou uma missa. Em seguida aconteceu uma carreata até a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, bairro João Paulo II, onde deverá permanecer até o fim do novenário da santa, no dia 12 de outubro.
O reitor da Catedral, Padre Josemar Mota, revela que o momento é de alegria e devoção, sendo pare ele uma honra receber  a padroeira do Brasil na Diocese de Juazeiro.
Este momento será de gratidão a Deus pelos inúmeros benefícios recebidos pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida. Ao contemplarmos a imagem, lembramos do que ela diz nas bodas de Caná quando faltou o vinho“, disse.  A imagem peregrina ficará em Juazeiro até março de 2016 e ao longo da permanência da santa na cidade, várias famílias, em sorteio a ser realizado pela Diocese, receberão a programação em suas residências. (Fonte: carlosbritto.ne10.uol.com.br - com alterações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores