Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Aluna da escola Municipal José Cícero de Amorim, de Rajada, se classifica em sétimo lugar em seleção.

A aluna Aléssia Rebeca, natural do distrito de Rajada, Petrolina - PE, consegue o sétimo lugar em processo seletivo do CEMAN.
Continuando o excelente nível em disputas no município que já é comum entre os alunos da escola Municipal José Cícero de Amorim, bem como as demais do distrito de Rajada, Aléssia conseguiu uma das dez vagas oferecidas na seleção.
Diante do ato que envolve além de empenho, capacidade intelectual e fé no Criador, Alessandra Nascimento, mãe da aluna, destaca e agradece, em nota:
Meu Deus a cada dia que passa não tenho dúvidas de Tua graça sobre mim e minha família. Tua serva Rebeca Nascimento ficou entre as 10 únicas vagas do processo seletivo do CEMAN. Só tenho a agradecer por tudo. Primeiramente a Deus. E segundo a gestão da Escola José Cicero de Amorim na pessoa de Adriana Amorim por terem professores qualificados e dedicados aos nossos alunos. Obrigado aos professores da minha filha Aléssia Rebeca. Pois duas matérias (Português e matemática) de peso nessa prova, tenho certeza que os orientadores tiveram grande contribuição nesta conquista. Obrigado aos professores: Ismaildo e Nerivaldo. Agradeço também a Gerlúcia por ter dado uma grande força revisando e incentivando nas dúvidas.  Finaliza Alessandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores