Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Diocese de Petrolina realizará ato solidário em prol de tragédia no interior de Minas Gerais.

campaanha mariana igreja petrolinaA Diocese de Petrolina realizará na solenidade de Cristo Rei, nos próximos dias 21 e 22 deste mês, em todas as paróquias e comunidades da cidade uma coleta em favor das vítimas da tragédia ocorrida em Mariana (MG).
O bispo diocesano Dom Manoel dos Reis de Farias anunciou o ato de solidariedade em telefonema ao arcebispo de Mariana, Dom Geraldo Lyrio Rocha. Na ocasião Dom Manoel disse que a comunidade católica petrolinense irá se irmanar em orações e no apoio material para as iniciativas que estão sendo tomadas, a fim de minimizar os impactos desse desastre ambiental, econômico e social que se abateu no interior de Minas.
Na rádio A Voz do São Francisco/Emissora Rural, Dom Manoel conclamou os fiéis em prol dos mineiros atingidos pela tragédia. Durante o ofertório das missas e celebrações da Palavra, ele deverá falar que o povo de Deus está sendo convidado a assumir a missão da Igreja, partindo do exemplo do próprio Jesus Cristo, “Eu vim para servir!” (Mc 10, 45). Fonte: blog Carlos Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores